
No sertão Brasileiro, a sabedoria pantaneira sempre se vale do estratégico boi de piranha. Este boi é usado numa ação de sacrifício do mesmo em beneficio a passagem do restante da boiada pelo largo do rio.O que vimos esta semana na Câmara Federal foi à utilização de tal pratica por parte dos peões a serviço político daqueles cujos planos para o futuro do Brasil estão distantes da Rússia, Chile, Polônia, E.U.A, México, Argentina, Índia, China e muito próximos do Equador, Paraguai, Bolívia, Gana, Togo, Timor Leste, Haiti e Venezuela.
Bruno Maranhão e sua comitiva da destruição não passaram de instrumentos para uma ação cujo propósito maior era a de levantar a "BOLA" para que os "CRAQUES" governistas tivessem a oportunidade de se postarem perante a Nação como pilares republicanos na defesa de uma democracia que não os merece.
É MUITO ACINTE!(Publicado na coluna"MEGAFONE" do Jornal Gazeta do Litoral de Praia Grande em 11.06.06 e no jornal A TRIBUNA de Santos em 13/06/06-Coluna Tribuna do Leitor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário