SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

segunda-feira, março 26, 2007

DE "SALOMÉ" A "OCORREU-ME HOJE", 1 ANO DE POSTAGENS

"De Salomé a Guadagnin", foi o primeiro texto na forma poética de Quadras ou Quartetos(estrofes de quatro versos) que eu postei no meu BLOG em 24/03/06.
66 textos postados após o primeiro, sinto-me totalmente envolvido e buscando, apesar da minha falta de condições: Financeira e Temporal, deixa-lo o mais próximo possível de vocês.
Os meus 5.452 amigos, que neste 1 ano, completados em 24/03/07, visitaram regularmente o meu:
http://portalpoeticoccf.blogspot.com
Eu prometo a vocês! E especialmente a você, que acredita já ser possível eu Ter um SITE, que vou também buscar este caminho, com muita FÉ...na opinião de todos. Opinião que tem o condão de inflar o meu ego tanto quanto corrigir o meu rumo.
E da qual eu não abro mão.
De coração! entre ondas, o meu muito obrigado aos amigos(5.452) de agora e aos novos que irão acessar o meu BLOG.


Celso Corrêa de Freitas(26/03/07)
C C F

Nenhum comentário: