SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

segunda-feira, junho 09, 2008

DIPLOMA DE PENSADOR


Agradeço ao Albertino Fernandes Neto construtor do PARA LER E PENSAR, e a todos que me incentivam com a sua leitura e opinião, pelo belo diploma recebido. Ele, agrega um valor enorme ao meu trabalho e aumenta a minha responsabilidade literária, perante todos.
Muito Obrigado Albertino!
Muito obrigado meus amigos!

Celso Corrêa de Freitas
C C F

E-MAIL RECEBIDO EM 10/06/08-www.paralerepensar.com.br
Sobre o Certificado de grande PENSADOR do site PARALEREPENSAR Caixa de entrada
Prezado amigo Celso,
Somos nós os agraciados por tê-lo conosco. Você merece muito e muito mais. Seu trabalho é excelente e todos fazemos votos que tudo em sua vida seja de eterno crescimento.
Grande abraço,
Albertino Fernandes (Construtor)
www.paralerepensar.com.br/construtor.htm
Para você que pensa e atua!

Um comentário:

EXPRESSÃO POPULAR disse...

Oi Celso!
A lei da vida humana é tão certa quanta a lei da gravidade,precisamos aprender a usar as coisas e a amar as pessoas... não amar as coisas e a usar as pessoas. Dianta desta verdade, eu João Vitor, o parabenizo pelo sucesso. Plagiando o grande poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade "Não nos afastemos muito... vamos de mãos dadas..."
Um Grande abraço