SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

quinta-feira, abril 29, 2010

IN(TER)AÇÕES

Olá amigos!

O meu mais recente projeto de livro, encontra-se cadastrado na MESA DO EDITOR,veja o link:
www.mesadoeditor.com.br/popup_obras.php?opt=obras&cd_autor=20046
Visite-o e aproveite para deixar a sua opinião sobre os meus textos constante em IN(TER)AÇÕES.
Sua opinião, sempre importante para mim! Neste momento, pode servir de parâmetro para as Editoras que terão acesso a IN(TER)AÇÕES e a partir dela, decidirem pela publicação do meu livro.

Esta visita lhe permitirá também conhecer a MESA DO EDITOR. Um site voltado a dar aos novos escritores uma real oportunidade de publicação do seu livro.

Tire aquele seu projeto da gaveta e coloque-o na MESA DO EDITOR.

E se você, quizer me ajudar na publicação deste meu livro, você pode através do PAG SEGURO, fazer uma doação(Vide Link de acesso neste Blog).

Conto com a sua visita e colaboração(doação)!

Atenciosamente,
Celso Corrêa de Freitas
C C F
www.opiniaoccf.com.br
www.catraca-pg.blogspot.com
www.madeincorrea.blogspot.com.br

Nenhum comentário: