PORTAL POÉTICO CCF NO SEU IDIOMA

ITAPERUNA, MINHA TERRA

ITAPERUNA, MINHA TERRA
De Itaperuna para Praia Grande

quinta-feira, novembro 18, 2010

FW: LINK DE DESTAQUE para o seu texto "CARTA A UM JOVEM ESCRITOR (Minha resposta) ",

from: paralerepensar@paralerepensar.com.br
To: portalpoeticoccf@hotmail.com
Subject: LINK DE DESTAQUE para o seu texto "CARTA A UM JOVEM ESCRITOR (Minha resposta) ",
Date: Wed, 17 Nov 2010 08:20:41 -0300

Prezado escritor Celso, agradecemos e informamos, que foi colocado um LINK DE DESTAQUE para o seu texto "CARTA A UM JOVEM ESCRITOR (Minha resposta) ",  setor "ARTIGOS E CRÔNICAS". Este texto  ficará neste espaço durante 1 semana, ou até ser substituído por outro mais recente. Clique na página principal, setor "DESTAQUE ARTIGOS E CRÔNICAS" e confira: www.paralerepensar.com.br 
 
Abraços,
Albertino Fernandes (Construtor)
www.paralerepensar.com.br/construtor.htm
Para você que pensa e atua!

Nenhum comentário:

Biografia

Celso Corrêa de Freitas
56 anos.
Poeta, Escritor e Articulista.
Nascido em Itaperuna-RJ, aos 26 de Agosto de 1954.
Atual Presidente (O sexto) da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP e da Confraria de Artistas e Poetas pela Paz - CAPPAZ Seccional de Praia Grande-SP.
Coordenador da Cappaz para a Costa de Mata Atlântica(Baixada Santista).
Colaborador ativo nos jornais e demais meios de comunicação (Blogs e Sites). Participante, prefaciante e Organizador de Antologias e livros solos.
Contato: Celso.correadefreitas@gmail.com-casadopoetabrdepraiagrande@gmail.com-ccfcappaz@globomail.com
Sites: www.portalpoeticoccf.blogspot.com-www.casadopoetapg.com.br-www.cappaz.com.br