SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

sábado, setembro 12, 2015

PRESENÇA CCF


A Arte é assim! Sempre abrindo portas e aproximando pessoas e suas culturas.



PRESENÇA CCF

Estive na manhã de ontem (11/09/2015...sintomática), acompanhado de Peter Francis, no Sebo Café-SP, espetacular empreendimento cultural, implantado em Praia Grande-SP pelo simpático proprietário Carlos, que nos recebeu ao lado da sua também simpática esposa Simone.
Eu, e Carlos enquanto percorríamos as dependências do imóvel, viajamos através da conversa que rolou fácil e abrangente. Passamos pela história do SEBO CAFÈ-SP, das Casas de Poetas Brasileiros, de Santa Maria (RS), de Praia Grande (SP)...
Enquanto isto Peter registrava  na sua Rolleiflex celular, este espaço que vocês precisam conhecer, e que fica ali entre a avenida da praia (Quiosque 35), e a Avenida Kenedy, na Rua Nicarágua, 316 – Guilhermina.
(Veja mais detalhes pertinentes, nas fotos)
Curta, cada uma das fotos com calma, vocês irão se surpreender.
No final da nossa viagem, Eu e Carlos fechamos uma parceria entre o SEBO CAFé-SP e a CPBPG-SP, configurado pela entrega ao Carlos de um exemplar da 2ª Antologia de Poetas, Escritores e Convidados da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP.
Nosso primeiro evento em conjunto será o SARAU dos PENSADORES no próximo dia 26/09/2015, às 16 Horas.
Bom! Curtam, Comentem, e Compartilhem esta informação, e já anote a data de 26/09/2015 na sua agenda.
A Arte é assim! Sempre abrindo portas e aproximando pessoas e suas culturas.

Nota: Faço um registro especial de agradecimento a Ludimar Gomes Molina​, Roberto Massoni​, e Luiz Ibiúna​, os nossos astronautas culturais, a descobrir e pousar nessa Lua de conhecimento Literário, e nos revelar suas primeiras imagens.










Nenhum comentário: