SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

quinta-feira, novembro 16, 2006

QUANDO O RIO PULSA, A SAUDADE INVADE


Em todas as minhas moradas(3 Estados, 7 Cidades e 22 Bairros), mesmo naquelas em que fiquei por pouco tempo, havia algo oculto no desenrolar dos acontecimentos ao meu redor, cuja única função era preservar-me para o encontro com o meu real destino.
Será que cheguei ao fim da minha migração?
Não ! Pois o menino do Carulas, hoje com os seus pés plantados poéticamente nas areias da Estância Balneária Litorânea, sabe muito bem...que aquele rio, que o trouxe até Praia Grande, cumprida a sua missão, aguarda a hora de iniciar a viagem de volta ao seu leito natural. Por isto, quando ele pulsa; a saudade me invade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso. Dá um aperto no peito.
Acho que nossos primos do Carulas vão adorar.
Abraços

NOSSA BANDEIRA NOSSO HIN0