Como formiga, de presença assídua na plenária dos bichos, posso constatar que de todos os presentes; só um, supera o macaco em desatenção ao que está sendo dito na pedra do conselho.
Estou falando do distraído beija-flor!
Ele voa para lá, voa para cá, não para um segundo de confabular com quem lhe faculta um néctar de atenção.
Até o veado já arrazoou a respeito e não poupou os zoadores contumazes.
Os mais ladinos da roca do reino, dão como certo o fato de que o desatento Colibri, vai Ter que bater suas asas em outro habitat, pois a tendência futura, aponta para a supremacia na pedra do conselho, dos grandes mamíferos.
Para nós, as formigas! esta mudança é irrelevante; pois “neste reino”, o nosso destino é virar comida de tamanduá, sempre!
O PORTAL POÉTICO CCF é o meu "Recanto das Letras", o "My Space" Literario, o meu "Facebook" autoral. Aqui um "Overmundo" de textos "Para ler e Pensar", está a sua disposição. (M)ande-me (S)ua (N)ota, seu comentário. Sua Opinião sempre foi importante para mim. QUANDO ELA NÃO INFLOU O MEU EGO, CORRIGIU O MEU RUMO. Estou no aguardo da sua opinião em 2017, ok? Um abraço! Na foto, eu numa Celfie(Com "C" mesmo) ao lado do busto de Mario de Andrade. CCF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Texto de abertura do SARAU DOS PENSADORES, promovido pela Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP. Dia 30/05/09 5 DE JUNHO-DIA MUNDIAL ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário