SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

segunda-feira, setembro 01, 2008

8º SARAU DOS PENSADORES

Este 8º Sarau dos Pensadores, foi muito gratificante para mim. Nele estiveram presentes vários poetas vindos de: Guarulhos, São Paulo, Cubatão e Santa Rita do Passa Quatro. Irmanados pela Poesia, o encontro de várias correntes poéticas e literárias aconteceu de uma forma a gerar futuros encontros tanto aqui quanto lá, na casa dos nossos ilustres visitantes que agregaram um valor enorme ao 8º Sarau dos Pensadores.
Outro fator muito marcante para mim, foi ter comemorado o meu aniversário junto aos meus amigos de Praia Grande e pessoas; agora também minhas amigas, que vieram de pontos distantes para abrilhantar o 8º Sarau dos Pensadores da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP.
Vejam as fotos:
Celso Corrêa de Freitas(Presidente) e Elza Batalha(Vice-Presidente) após uma noite de muita arte e sucesso.
Santa Rita do Passa Quatro se fez representada no 8º Sarau dos Pensadores pelo seu grande Poeta ZITO.
A netinha de ZITO encantou a todos com sua declamação. Um momento de grande emoção para os presentes no evento.
Inacio Reis, grande Poeta popular de Praia Grande e Celso Corrêa de Freitas.
CASTELO HANSEN,o maior Poeta de Guarulhos-SP numa pose ao lado da grande Poetisa de Praia Grande-SP ELZA BATALHA.
O público aplaudiu com entusiasmo a cada apresentação poética dos membros da casa e dos ilustres visitantes, que levaram uma imagem cultural da nossa cidade, muito rica.
Vivi momentos de fortes emoções que levarei para sempre no meu coração.
Caio; meu filho segurando o bolo, Victor discursando, Ludimar apoiando e eu muito emocionado.
O 8º Sarau dos Pensadores constituiu-se num marco na minha vida.
VOCÊ PODE VER MAIS FOTOS DESSE EVENTO NO SITE: casadopoeta.tripod.com
e no ORKUT=CASA DO POETA DE PRAIA GRANDE
Confira, você vai ver e desejar ir no 9º Sarau dos Pensadores, a ser realizado no dia 30/09/08.

Nenhum comentário:

NOSSA BANDEIRA NOSSO HIN0