SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

segunda-feira, novembro 17, 2008

PROJETO CNCCF

Prezados amigos!

Esta noite (16/11/08), eu tive um sonho! Nele eu elaborava as normas para a outorga do Diploma de mérito ao Cidadão Notável Construtor de Cidadania e Fraternidade.
Acordei e fiquei a pensar em quem; aqui em Praia Grande, eu indicaria como merecedor de tal honraria.
Escolhi três pessoas que serão as minhas indicações. Gostaria que você ao aceitar como válida esta iniciativa, indicasse as sua três pessoas.

Os meus indicados são:

- A Professora Alina Trindade Maximiano Soares.
- O senhor Tito Freire de Camrgo – O seu Tito do Camp
- A Poetisa Elza Lemke Batalha

Para ser objetivo, no dia 13/12/08 (Dia do Lapidador) faríamos a entrega do diploma aos 13 cidadãos Praiagrandenses que recebessem o maior números de indicações.
A cerimônia de entrega ocorreria em solenidade especial a ser pensada.

"Um sonho sonhado sozinho é só um sonho. Um sonho sonhado por muitos vira realidade (AD)".

Qualquer dúvida, sugestão, critica, apoio e considerações, por favor me liguem.
Telefones 3592.2713 e 9157.9815
Meu e-mail: portalpoeticoccf@hotmail.com
celso.correadefreitas@gmail.com

Nenhum comentário:

CCF & PORTINARI