PORTAL POÉTICO CCF NO SEU IDIOMA

ITAPERUNA, MINHA TERRA

ITAPERUNA, MINHA TERRA
De Itaperuna para Praia Grande

segunda-feira, novembro 17, 2008

PROJETO CNCCF

Prezados amigos!

Esta noite (16/11/08), eu tive um sonho! Nele eu elaborava as normas para a outorga do Diploma de mérito ao Cidadão Notável Construtor de Cidadania e Fraternidade.
Acordei e fiquei a pensar em quem; aqui em Praia Grande, eu indicaria como merecedor de tal honraria.
Escolhi três pessoas que serão as minhas indicações. Gostaria que você ao aceitar como válida esta iniciativa, indicasse as sua três pessoas.

Os meus indicados são:

- A Professora Alina Trindade Maximiano Soares.
- O senhor Tito Freire de Camrgo – O seu Tito do Camp
- A Poetisa Elza Lemke Batalha

Para ser objetivo, no dia 13/12/08 (Dia do Lapidador) faríamos a entrega do diploma aos 13 cidadãos Praiagrandenses que recebessem o maior números de indicações.
A cerimônia de entrega ocorreria em solenidade especial a ser pensada.

"Um sonho sonhado sozinho é só um sonho. Um sonho sonhado por muitos vira realidade (AD)".

Qualquer dúvida, sugestão, critica, apoio e considerações, por favor me liguem.
Telefones 3592.2713 e 9157.9815
Meu e-mail: portalpoeticoccf@hotmail.com
celso.correadefreitas@gmail.com

Um comentário:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Biografia

Celso Corrêa de Freitas
56 anos.
Poeta, Escritor e Articulista.
Nascido em Itaperuna-RJ, aos 26 de Agosto de 1954.
Atual Presidente (O sexto) da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP e da Confraria de Artistas e Poetas pela Paz - CAPPAZ Seccional de Praia Grande-SP.
Coordenador da Cappaz para a Costa de Mata Atlântica(Baixada Santista).
Colaborador ativo nos jornais e demais meios de comunicação (Blogs e Sites). Participante, prefaciante e Organizador de Antologias e livros solos.
Contato: Celso.correadefreitas@gmail.com-casadopoetabrdepraiagrande@gmail.com-ccfcappaz@globomail.com
Sites: www.portalpoeticoccf.blogspot.com-www.casadopoetapg.com.br-www.cappaz.com.br