SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

terça-feira, dezembro 16, 2008

FELIZ NATAL e BOAS FESTAS

Desejo a todos que me incentivam neste meu caminho literário, um FELIZ NATAL e um venturoso ano de 2009.
CCF


PINHEIROS E CRIANÇAS
(Versão para o Natal)
Crianças brincando a vontade
a sombra de um Pinheiro
são retratos verdadeiros
do que é felicidade.

Crianças construindo castelos
espalhando artes pelo chão
trazem á vida sementes
adormecidas no coração.

De alguém que esqueceu
aquele seu belo Pinheiro
que depois de tantos anos
só o tempo envelheceu.

Esse tempo é seu amigo
parceiro dos sonhos seus
volte então a ser criança
e construa!
um mundo novo
a sombra da mão de Deus.

JÁ ESTOU VENDO O NATAL

O Natal está próximo
Eu já o consigo ver
É o Natal da Esperança
Que eu não canso de ter.

Ter uma antiga amizade
Renovada a cada segundo
Aí eu em PAZ com ela
Estarei em PAZ com o mundo.

Papai Noel meu amigo
Estou esperando você
Se você tiver um tempinho
Passe aqui pra me ver.

Papai Noel eu entendo
Escute o que vou lhe dizer
Se não der...
Tudo bem!
FELIZ NATAL PARA TODOS
E um bom ANO NOVO também.

Nenhum comentário:

NOSSA BANDEIRA NOSSO HIN0