SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

segunda-feira, março 02, 2009

FW: PAZ DE CONTA

Date: Sun, 1 Mar 2009 01:53:13 -0300
To: portalpoeticoccf@hotmail.com
Subject: PAZ DE CONTA
From: lidiacribeiro@gmail.com


Olá Celso Corrêa de Freitas,
Lídia Ribeiro comentou a seguinte publicação: PAZ DE CONTA
Comentários
\"Ninguém me faz eu mesmo me construo\".
Após apreciar todos os seus textos publicados neste site, entre tantas mensagens ricas, a frase acima não me saía da cabeça. E então, como sempre procedo com os demais autores que me proporcionam tamanha admiração, resolvi escrever minha homenagem ao seu trabalho. Homenagem, porque considero o dom da palavra algo ímpar nas nossas vidas e a cada leitura que faço, certamente ganho em termo de aprendizagens, julgando mais justo tornar conhecida a minha admiração por aqueles que se dedicam a pensar, fazer, argumentar, escrever...
Cadastrei-me neste site a menos de um mês, pois o conheci esporadicamente, e desde então, além dos mais ricos trabalhos com que tenho a oportunidade de conhecer, tenho estreitado laços de amizades com diferentes pessoas que aqui vêm contribuindo com a escrita de um mundo melhor.
PARABÉNS, Celso. Seus textos são muito bem-vindos aos olhos de um leitor sedento, curioso e desejoso de conhecer um pouco sobre a ideia do outro. Que suas mensagens continuem alcançando pessoas, multidões.

Prezada Lidia, Seu comentário agrega um valor enorme ao meu trabalho e em razão do fato, estou publicando-o no meu blog.
Muito obrigado pelas suas palavras que me incentivam a continuar escrevendo.
Aproveito para informar que ontem, postei no meu blog o 2º Capítulo do meu texto "Tecos da Vida", que leva o titulo de "O DIAGNÓSTICO".
Fique a vontade nas minhas páginas!
Um abraço, uma boa semana de trabalho e de vida para você.
 
Atenciosamente,
CCF
www.portalpoeticoccf.blogspot.com
www.catraca-pg.blogspot.com
www.litoralbuffetdechurrasco.blogspot.com
casadopoeta.tripod.com

Nenhum comentário: