PORTAL POÉTICO CCF NO SEU IDIOMA

ITAPERUNA, MINHA TERRA

ITAPERUNA, MINHA TERRA
De Itaperuna para Praia Grande

sábado, junho 15, 2013

UMA RODA LITERÁRIA PARA SE LEMBRAR




Boa noite meus amigos e amigas!
(Em 14/06/2013 - 22:15 Horas)


Estou chegando agora da Roda Literária/Jun-2013, que teve como foco o lançamento do livro do Poeta Francisco Gonçalves Gamero "Poeta do Coração".
Foi uma Roda Literária inesquecível. Ocupado com as minhas funções protocolares, não pude tirar muitas fotos, mas o que não faltou foram fotógrafos, inclusive da nossa imprensa.
Logo essas fotos estarão a nossa disposição para suas exibições.
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da nossa Roda Literária.
Eu agora vou dormir feliz, por ter participado de uma grande momento cultural da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Biografia

Celso Corrêa de Freitas
56 anos.
Poeta, Escritor e Articulista.
Nascido em Itaperuna-RJ, aos 26 de Agosto de 1954.
Atual Presidente (O sexto) da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP e da Confraria de Artistas e Poetas pela Paz - CAPPAZ Seccional de Praia Grande-SP.
Coordenador da Cappaz para a Costa de Mata Atlântica(Baixada Santista).
Colaborador ativo nos jornais e demais meios de comunicação (Blogs e Sites). Participante, prefaciante e Organizador de Antologias e livros solos.
Contato: Celso.correadefreitas@gmail.com-casadopoetabrdepraiagrande@gmail.com-ccfcappaz@globomail.com
Sites: www.portalpoeticoccf.blogspot.com-www.casadopoetapg.com.br-www.cappaz.com.br