SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

PRESENÇA CCF - AVESSOS - Parte 2

O Professor Osmário Barreto, apresenta sua performance, integrando-se de forma gestual, e  de intensidade emocional, a obra de Hélio Schonmann .
 A vida é assim, tal como as reticências...
Tudo a se dizer, tudo a se viver.
Celso Corrêa de Freitas
E o Artista Osmário Barreto é um mestre em nos mostrar com seu corpo, com seus gestos, a vida!
 E tudo que dele transpira, é Arte que conspira para a nossa reflexão.



De Osmário para Hélio Schonmann...Um novo universo para mim. Osmário eu já conheço e gosto, Hélio...uma nova forma de ver os avessos do nosso entorno.
 Uma Celfie CCF diante da obra de Hélio Schoamann...

Um Celfie CCF retratando três rostos...
 Eu, e o Artista Hélio Schonmann
A conversa rolou solta.
Um grande momento de aprendizado para mim.








A nós, juntou-se o grande Escultor Claudio Vichi.

Indo, absorvido pela obra de Hélio Schonmann...








Concentrado na obra de Hélio Schonamann...







Onde  será a minha próxima presença?








Seguirei pelos caminhos da Arte, sempre!

Nenhum comentário:

CCF & PORTINARI