SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

domingo, fevereiro 21, 2016

TROCAS e LEITURAS

Quando cheguei ao nosso Palácio das Artes na tarde de ontem(20/02/2016), rolava a feira de Troca de Livros, organizada pela nossa Poeta Ludimar Gomes Molina. Andei pelas mesas a ver os livros disponíveis ao público...
Foto de Ludimar Gomes Molina



Depois, fomos todos para o Teatro de Bolso Leni Morato, onde foi feita a leitura  leitura do texto dramático:Bodas de Midas de Roberto Massoni. O texto foi lido por:Regina Maura Cruz, Eu (Celso Corrêa de Freitas)Eulália Santos e Re Nato Paes.

Terminada a leitura, o Autor do texto Roberto Massoni, os Leitores, coordenados por Renato Paes Chefe do Departamento de Gestão Cultural do Palácio das Artes, interagiram-se numa conversa sobre a leitura do texto.
Pela reação do público presente, ficou claro a Gestor cultural Renato Paes, e para nós Leitores, que esta semente vai germinar outras leituras.

Noticia importante....

A próxima leitura será no dia 16 de Abril de 2016 (Sábado) às 18 Horas .
Quem foi, agenda! E quem não foi, principalmente aqueles que ocupam espaço artístico na cidade, compareçam para conhecerem o trabalho dos autores da nossa cidade.
Depois da leitura do texto, uma Pizza e umas brejas para relaxar...Para a qual, na próxima Leitura todos estão convidados.

Conheça também meu Blog: www.madeincorrea.blogspot.com

Nenhum comentário: