Pompas e circunstâncias para o anúncio da chegada da TV DIGITAL...e eu ali, parecendo um idiota, diante da invenção da roda, aliás mais uma por parte desse "revolucionário e futurista" governo ou seria mais apropriado dizer, copia tório e oportunista governo.
Não me sinto, conforme foi dito, entrando na modernidade. Na realidade sinto-me longe dela, tanto quanto do conversor que na Inglaterra, o mais moderno custa o equivalente a R$ 60,00(Sessenta Reais), enquanto aqui, o mais Paraguaio deles, custa R$ 500,00(Quinhentos Reais).
Modernidade para mim tem outro sentido e no Brasil o que já é moderno na Europa e nos Estado Unidos, sempre nos chega com no mínimo 5 anos de atraso.
Só a picaretagem chega ao mesmo tempo.
No Japão, já se convive com robôs inteligentes, quase humanos! enquanto aqui ainda estamos na etapa de contemplação e extasiamento diante de um molusco em alta definição.
O Brasil moderno é uma lesma lerda e para aqueles que de fato pensam no futuro, tudo continua a mesma m...porcaria.
Sobra corrupção, falta educação; Falta Consciência, sobra enganação; Falta Justiça, sobra indignação!
Ao vivo e a cores a corte aplaude, pouco importando-se com a mensagem contida na sua transmissão.
O que recebemos todos os dias, não vale o preço que estamos pagando e que ainda vamos ter que pagar.
É muita pompa e circunstancias por algo que não é mais importante do que a invenção do termômetro.
O PORTAL POÉTICO CCF é o meu "Recanto das Letras", o "My Space" Literario, o meu "Facebook" autoral. Aqui um "Overmundo" de textos "Para ler e Pensar", está a sua disposição. (M)ande-me (S)ua (N)ota, seu comentário. Sua Opinião sempre foi importante para mim. QUANDO ELA NÃO INFLOU O MEU EGO, CORRIGIU O MEU RUMO. Estou no aguardo da sua opinião em 2017, ok? Um abraço! Na foto, eu numa Celfie(Com "C" mesmo) ao lado do busto de Mario de Andrade. CCF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Texto de abertura do SARAU DOS PENSADORES, promovido pela Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP. Dia 30/05/09 5 DE JUNHO-DIA MUNDIAL ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário