SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

sexta-feira, maio 08, 2009

COMUNICADO, PEDIDO E RESPOSTA

Em 06/05/09, Adriano Carneiro escreveu: Prezado Celso, Hoje alguns alunos de uma das escolas em que leciono irão à câmara dos vereadores. Não sei se ainda continua participando das sessões de 4ª feira com o projeto "catraca". Caso esteja por lá, se possível, apresente-se ao prof. Renato e colegas (E. E. Profa. Sylvia de Mello) como meu amigo. Com certeza suas ponderações serão úteis para os colegas e os nossos jovens estudantes praiagrandenses. Desde já agradeço pela atenção e colaboração. Abração, Adriano Carneiro

Wednesday, May 06, 2009 3:56 PM Subject: Re: Comunicado e pedido
Prezado Adriano, Irei sim e farei o que você pede. Obrigado por suas considerações a meu respeito. Um abraço! CCF

Em 07/05/09, Adriano Carneiro escreveu: Muitíssimo obg. Celso. Você foi muito elogiado e, realmente, sua colaboração foi inestimável. Até a próxima. Abraços, Adriano ----- Original Message ----- From: Celso Correa de Freitas To: Adriano Carneiro Cc: celsocorreadefreitas.catraca-pg@blogger.com Sent:

RESPOSTA FINAL:
Prezado Mestre, eu é que agradeço pela oportunidade de uma conversa, que sem sombra de dúvidas, agregou valores ao meu ser. Pode contar comigo sempre.

Nenhum comentário:

RL 126