SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

quinta-feira, junho 04, 2015

LINHAS

Consideração CCF

Quando escrevi LINHAS em 03 de Abril de 2009, a visão que eu tinha da linha do mar era muito pequena, uma nesga de imagem a frente do Edifício São Lucas, e Quiosque 19 dos amigos Carlão e Margarete, que sempre me apoiam nas minhas ações culturais.
Ontem, curiosamente num dia 03; só que deste mês de Junho, pela janela do apartamento de Ieda, que oferecia uma recepção para comemorar o aniversário do grande ator da nossa cidade Driko Gomez, eu pude ver a linha que me inspirou a compor LINHAS, em todo seu esplendor.
Eu peço licença ao Mestre Re Nato Paes (Gestor Cultural do Palácio das Artes), que sempre ao se referir a Dona Elza Lemke Batalha, nossa grande Poeta já falecida, mencionava os seus olhos oceânicos, para fazer uso dessa sentença, dizendo...Meu olhar, naquele momento tão oceânico quanto os de Elza, se emocionaram diante de tamanha plenitude.
CCF
04/06/2015

Nenhum comentário:

CCF & PORTINARI