PORTAL POÉTICO CCF NO SEU IDIOMA

ITAPERUNA, MINHA TERRA

ITAPERUNA, MINHA TERRA
De Itaperuna para Praia Grande

segunda-feira, junho 29, 2015

NOITE DE CONSAGRAÇÕES-XIX FESCETE

Quando um grupo se torna vencedor, cada um toma para si a parte que lhe cabe nessa vitória, e do fundo da sua alma explode uma alegria, justa e merecida. Este é o meu sentimento, pela vitória da Cia DONS De Teatro Musical na edição do XIX FESCETE- Santos, cuja premiação ocorreu na noite do dia de ontem(28/06/2015).
Parabéns Roberto Lugh Frantinelli 

Diretor desse fantástico grupo, e parabéns a cada peça desse elenco que mostrou muita garra, determinação, e união. A arte quando rebela, revela! E a Cia Dons está no caminho certo, revelando o melhor de si, para o bem da arte teatral, e eu orgulhoso, pude participar dos ensaios, e estar com vocês nas apresentações, e na consagração, quando até mais poderia ter vindo, mas aquilo que veio, comprovou que a missão foi cumprida.

Para mim, viver momentos assim, de consagração e reencontros, constitui mais que um momento, uma razão! Que as vezes não entendida por alguns, significa:
O melhor para mim, sempre!
As fotos foram capturadas da ‪#‎fescete‬, e a foto de CCF com Tanah Corrêa,

foi tirada por Luci Bragion de Micco, gestora cultural da Biblioteca Porto do Saber, que foi o destaque na premiação dentro da categoria Estudantil, conquistando vários prêmios.
Parabéns Cia DONS de Teatro musical;
Parabéns Artistas de Praia Grande-SP, que brilharam na Cia Dons, e em Outras Cias de Teatro da nossa Região Metropolitana;
Parabéns Todas demais Cias participantes;
Parabéns ao Colégio França, onde a Arte tem sempre um lugar de destaque por força da paixão artística do emérito Professor Sidney França;
Parabéns Porto das Artes;
Parabéns Renato Paes, cujas sementes que plantou em solo fértil, começam a vicejar;
Parabéns Isabel Cristina Andrea Samegima do Palácio das Artes, por ousar desafiar os conceitos estabelecidos com o nosso Clubinho do Som, que a todos encantou;
Parabéns equipe gestora da Biblioteca Porto do Saber, célula mater do Porto das Artes, que tem a frente Luci Bragion de Micco.
Parabéns para todos que olham a Arte e os nossos artistas, como ferramenta importante na construção da nossa identidade cultural.
E parabéns para aqueles, que a cada dia vão vendo o que está acontecendo culturalmente em Praia Grande-SP, e aderindo com o seu apoio e participação.
"A Arte que nos envolve, é a arte que devolve, cidadania para a nossa gente!"



Nenhum comentário:

Biografia

Celso Corrêa de Freitas
56 anos.
Poeta, Escritor e Articulista.
Nascido em Itaperuna-RJ, aos 26 de Agosto de 1954.
Atual Presidente (O sexto) da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP e da Confraria de Artistas e Poetas pela Paz - CAPPAZ Seccional de Praia Grande-SP.
Coordenador da Cappaz para a Costa de Mata Atlântica(Baixada Santista).
Colaborador ativo nos jornais e demais meios de comunicação (Blogs e Sites). Participante, prefaciante e Organizador de Antologias e livros solos.
Contato: Celso.correadefreitas@gmail.com-casadopoetabrdepraiagrande@gmail.com-ccfcappaz@globomail.com
Sites: www.portalpoeticoccf.blogspot.com-www.casadopoetapg.com.br-www.cappaz.com.br