SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

domingo, junho 28, 2015

XIX FESCETE - SANTOS SP

Como sempre diz Roberto! "São tantas emoções..."

No dia 22/06 compareci ao Teatro Coliseu em Santos, para assistir O DIÁRIO DE ANNE FRANK encenada pelo elenco do meu grupo Cia Dons de Teatro musical(São Vicente-SP) que tem a frente o competente Diretor Roberto Lugh Frantinelli.

                                                                                                       
Chorei muito, muito mesmo no curso da apresentação das nossas meninas.
No dia 23/06 corro para o PDA para tentar pegar uma carona no ônibus da Prefeitura, que levaria o nosso Clubinho do Som, e voltar ao Teatro Coliseu, mas desta vez para tal como os meninos e as meninas do nosso Clubinho do Som que tem a frente Isabel Cristina Andrea Samegima, entrar em cena.
Antes de embarcar uma emoção distinta ao ver o Banner do Coral Vozes da Praia, que fará sua estréia no dia 26/06 no PDA durante o Festival de Corais promovido pela Sectur que vem sendo comandada com dinamismo pelo secretário Esmeraldo Vicente dos Santos, e o carismático gestor cultural do Palácio das Artes Renato Paes.
Elá fomos nós, eu e os demais passageiros daquela nave cultural, rumo ao Teatro Coliseu, mas desta vez para tal como os meninos e as meninas do nosso Clubinho do Som que tem a frente Isabel Cristina Andrea Samegima, entrar em cena.
Antes de embarcar uma emoção distinta ao ver o Banner do Coral Vozes da Praia, 
que fará sua estréia no dia 26/06 no PDA durante o Festival de Corais promovido pela Sectur que vem sendo comandada com dinamismo pelo secretário Esmeraldo Vicente dos Santos, e o carismático gestor cultural do Palácio das Artes Renato Paes.
Elá fomos nós, eu e os demais passageiros daquela nave cultural, rumo ao Teatro Coliseu.
Chegando, cada um para o seu camarim. No camarim 8 do 5º andar, eu registro alguns momentos do nosso elenco antes de entrarmos em cena. 

Algum momento ruim? As emoções verdadeiras superaram!
Bom gente, o espetáculo acabou...Ufa! Teatro lotado e uma resposta fantástica do público a nossa apresentação. Saímos do palco com o peito em festa e o coração a gargalhar...gargalhar não! É preciso manter silêncio na ante sala da coxia.
Volto ao ônibus, e com todo mundo embarcado voltamos para Praia Grande-SP.
Chego em casa, o zeloso funcionário de portaria do prédio me entrega um pequeno pacote, e dentro dele, a minha mais nova aventura literária. A mais recente Antologia da Academia Nacional de Letras do Portal Do Poeta Brasileiro, onde ocupo a cadeira de nº 38.

Bora dormir...
Logo, logo teremos mais fotos e fatos para mostrar e falar.


Nenhum comentário:

CCF & PORTINARI