SARAU DOS PENSADORES-ESPECIAL DE FIM DE ANO 2023

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

PRESENÇA CCF - ENSAIO




Presença CCF - PDA 18/02/2016

Ensaio com leitura do texto BODAS DE MIDAS, autoria de Roberto Massoni. Um texto que apresentaremos no próximo sábado às 18 Horas, no Teatro de bolso Leni Morato dentro do ciclo de leituras dramáticas de textos de autores de Praia Grande e região, seguido de debates entre os presentes.

 Com 35 nos de carreira, Carlos Roberto Massoni tem 52 anos, é nascido em São Paulo, Capital, radicado em Praia Grande, SP. Formado em Letras, pela UFV - Universidade Federal de Viçosa. MG (1994). Professor, artista de teatro, letrista, jornalista profissional. É vencedor do MiniPrêmio Mapa Cultural Paulista 2004, pelo conto Dia Sujo, homenageado Especial do FESCETE/2003-Festivais de Cenas do Tescom-Escola de Teatro, em Santos, como dramaturgo da Região da Baixada Santista. Ativo participante da poesia marginal anos 70/80, tem vários livros publicados por conta própria e produção executiva, mais de quinze textos de teatro encenados na Baixada Santista-SP, Viçosa-MG, Vitória-ES e São Paulo-SP e é professor aposentado da rede pública de ensino de Praia Grande. Atualmente desenvolve um trabalho de letrista em canções do músico Bruno Conde, de Santos, cantadas por Kleber Serrado, e também algumas letras com o músico Zellito Alves, de Belo Horizonte-MG 


Serviço:

Ciclo de Leituras Dramáticas
Dia 20 de fevereiro, sábado, às 18 horas
Teatro de Bolso Leni Morato – Palácio das Artes
Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600
Renato Paes, Eulalia Santos e Regina Maura Cruz

Celfie CCF



Um comentário:

Lalá Santos disse...

Só tenho a agradecer por terem me convidado,pois é um prazer enorme fazer parte deste ciclo de leituras dramáticas,ainda mais sendo um texto de Roberto Massoni, e ao lado de pessoas tão maravilhosas como Regina Maura, Renato e Celso.